21/06/2026

CONEMAD-PI realiza Conferência Missionária na abertura da Convenção Estadual do Piauí

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira no Estado do Piauí realizou uma importante Conferência Missionária durante a abertura da Convenção Estadual, reunindo líderes, pastores e diversas autoridades religiosas em um momento de comunhão, reflexão e fortalecimento da obra missionária.


Na ocasião, o presidente da Convenção pastor Carlos da Silva Nogueira  recebeu importantes lideranças eclesiásticas, entre elas o Bispo Oides e a Bispa Neuza, reconhecida como líder da CONAMAD no Estado de Goiás. A presença das autoridades reforçou a relevância do evento para o fortalecimento da missão evangelística e da unidade da igreja.

A abertura oficial da conferência foi conduzida pelo Bispo Oides, que ministrou uma mensagem baseada no texto bíblico de Atos 1:8, destacando a responsabilidade da Igreja em cumprir o chamado missionário e levar o Evangelho a todas as nações, conforme a orientação de Cristo.

A ministração da Palavra Oficial ficou a cargo do Pastor Isaías Negrão, Líder Nacional de Missões, que trouxe uma poderosa reflexão com o tema: "O que te motiva a fazer a obra de Deus?". A mensagem levou os participantes a uma profunda análise sobre o compromisso, a dedicação e o amor necessários para o serviço cristão.


O evento foi marcado por momentos de adoração, oração e renovação espiritual, fortalecendo o compromisso dos participantes com a expansão do Reino de Deus e com a evangelização em todas as regiões do país.

A Conferência Missionária reafirmou a importância da obra missionária como uma das principais missões da Igreja, inspirando líderes e membros a continuarem firmes no propósito de anunciar o Evangelho e transformar vidas por meio da fé em Jesus Cristo.


Fonte: Miguel Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário